Reunião para organização da 2ª Rodada de Audiências Públicas para a Revisão do Plano Diretor Participativo

10 / Jan / 2019 - 13:22

No dia 08 de janeiro deste ano, reuniram-se na Sala de Situação da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEMPOG, conselheiros do Conselho da Cidade de Porto Velho - ConCidade e membros da Equipe Técnica Municipal - ETM para discutirem sobre a mobilização e organização da 2ª Rodada de Audiências Públicas da Revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho.

Foi apreciado o documento que será apresentado nas audiências com as propostas preliminares para a revisão do Plano Diretor, da lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, do Código de Obras e a Legislação do Conselho da Cidade. Tais propostas foram resultado das Oficinas Comunitárias e técnicas que aconteceram nos meses de Outubro e Novembro de 2018.

Serão realizadas 14 Audiências, sendo a primeira no Distrito Sede (Porto Velho) e 13 Audiências nos demais Distritos, as mobilizações, para divulgação dessas atividades iniciarão no dia 14 deste mês nos mesmos.

Reunião ETM e CONCIDADE sobre 2ª Rodada de Audiências

10 / Jan / 2019 - 13:33

Realizada no dia 08 de janeiro de 2019.

.