Palestra no Instituto Federal apresenta os desafios e estratégias do Plano Diretor Participativo

13/Set/2019 - 11:43

A nova turma do curso de pós-graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do Instituto Federal de Rondônia – IFRO, Campus Jorge Teixeira, recebeu, no dia 26 de agosto, os servidores da Prefeitura de Porto Velho, Camila F. Loss e Matheus N. Moura, os quais são integrantes da Equipe Técnica Municipal – ETM, equipe responsável pela revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho.

A palestra teve por objetivo apresentar aos alunos presentes as etapas desenvolvidas pelo processo de revisão do Plano Diretor Participativo, bem como elucidar quanto aos desafios identificados e as propostas de estratégias construídas ao longo das atividades.

Os presentes expuseram suas considerações acerca dos temas apresentados, e participaram de um debate sobre o papel da população na etapa de implantação das propostas desenvolvidas para o crescimento sustentável do município. Esse foi o segundo convite realizado pelo curso de pós-graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública do IFRO atendido pela ETM para explanar sobre o processo de revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, a primeira palestra ocorreu no dia 27 de junho de 2019.

Instituto Federal de Rondônia – IFRO

13/Set/2019 - 09:35

Apresentação do Processo de Revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho no curso de pós-graduação em Planejamento Estratégico na Gestão Pública

logotipo da prefeitura de porto velho