Inscrição para vagas remanescentes de delegados da 1ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho – PDPM

Para candidatar-se às vagas remanescentes de delegado da 1ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho – PDPM, veja as informações abaixo.


Considerando a PORTARIA Nº 014/2023/GAB/SEMPOG, DE 31 DE AGOSTO DE 2023, que "Institui o Regimento Interno da Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho - PDPM".

Considerando a RESOLUÇÃO NORMATIVA N.º 1/2023/CONCIDADE/SEMUR, DE 25 DE SETEMBRO DE 2023, que "Disciplina normas e procedimentos relativos à eleição de integrantes do Conselho Municipal da Cidade de Porto Velho no âmbito da 1ª Conferência de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Municípo de Porto Velho".

Os delegados da Sociedade Civil Organizada da 1ª Conferência Municipal de Acompanhamento do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho estarão habilitados a concorrer à eleição para assentos no Conselho Municipal da Cidade – CONCIDADE PVH, que ocorrerá no referido evento.

As inscrições para vagas remanescentes, conforme dispostas no Quadro I – vagas remanescentes para delegados, deverão ocorrer do dia 27 de outubro até as 14:00 do dia 31 de outubro de 2023:

- virtualmente, através desta página;
- presencialmente, na Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPOG, no horário entre 8:00 e 14:00.

O resultado das inscrições homologadas e indeferidas será publicado no Portal do Plano Diretor Participativo do Município – PDPM, em 01 de novembro de 2023.


Formulário de inscrição

Para acessar o formulário de inscrição clique aqui.

Modelo de Carta de Indicação para inscrição, em PDF ou DOCX.


Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI